Não se iluda... voce, aquele que percebe !
Voce que planta uma semente de pimenta, algo picante que queima, porque voce instantaneamente sentiu as limitações que surgem e impedem.
Voce sabe que isso é uma das maiores fontes do medo alheio, aquilo do tradicional arraigado.
Sacode a zona de conforto, porque sua função é destituir a arrogância alheia através do fogo que consome, interior, com seus lamentos, e que voce provocou.
Não se iluda com as autodenominadas simplicidades, porque voce sentiu na pele o quanto isso foi falso, ou mesmo inconsciente.
Não se iluda com a aparencia, porque além da mesma, percebeu profunda tristeza ao significado maior.
O preço que voce pagou por acreditar em potenciais, é o aparente conformismo.
Voce sabe que isso foi promovido pela limitação, que não conseguiu vislumbrar uma totalidade, muito além da tradição familiar, inclusive a religiosa .
Voce aceitou a distancia, porque a distancia é o que restou 'aquele surpreso, que nela se apegou. A escolha acarreta maiores tristezas, porque o alerta da escolha, é a imaturidade, e contra a imaturidade voce nada pode fazer, porque isso leva tempo para transcender, e voce está além do tempo. Voce não pode voltar ao tempo , porque voce o ultrapassou: só lhe resta observar a luta do ego contra a Verdade,e as tais lagrimas produzidas...
Um dia esse sucumbirá , e verá o tempo ido, e perdido, e que foi divino, mas naquele momento, completamente incompreendido, por sua profunda auto-limitação e, negligente, nunca mais encontrará algo similar. Foi a escolha.
Mas voce plantou... apesar de tudo.
Voce não pode fazer nada , porque aquele que escolhe a infelicidade, tem seus dias contados.
Impedido foi, quem sabe 'as custas de um futuro fruto de uma visão muito maior?
Quem sabe apesar de tudo isso, o renascimento surja?
Quem sabe aquele perceba que, afinal, o deixar ir não foi escolha dele?
E que foi seu proprio medo quem o fez ?
Isso não é qualquer sacrificio no amor ! Isso é desistir ! Isso é se negar !
E voce sabe que o medo faz parte do tempo !
Voce ofereceu a liberdade, mas preferiram o medo.
Então, bata suas asas como uma águia, e deixe como está - porque contra tudo isso, nada pode fazer... porque o tempo irá passar, á esses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário