domingo, 22 de outubro de 2017

Templários e o Brasil



O Templário Afonso Henriques, da Ordem de Cristo, sucessora da Ordem do Templo, o 1 Rei de Portugal, unificou os condados e formou o primeiro reinado português logo após a vitória na Batalha de Ourique em 25 de julho de 1139 contra o Islã, impedindo a tomada completa da Europa pelos muçulmanos. Da mesma forma que o Imperador Romano Constantino e sua famosa "visão" em sonho na qual foi recomendado marcar o simbolo da cruz nos escudos de seu exercito para vencer na batalha da Ponte Mílvia , e venceu, Dom Afonso também teve a visão que venceria o islã pouco antes dessa famosa batalha, visão essa chamada de "o milagre de Ourique", e venceu:

"Não a mim, Senhor, não a mim, que creio que podeis. Mas [aparece] a eles Senhor, a eles que não crêem" - Gritou, em conversa com Cristo  e suas hostes e a promessa que venceria, mesmo com um exército cem vezes menor contra 5 reis islamicos.
Essa teofania está documentado de próprio punho pelo próprio Rei , datado dessa época.







 Essa história templária está ligada diretamente ao Brasil, que posteriormente rompeu a sequencia dos únicos reinados que se conhece de inspiração direta (divinas) , com D.Pedro I junto á Maçonaria, e na sequência da infiltração maçônica, a proclamação da República com a destituição de D. Pedro II. A verdadeira história do Brasil está amplamente ocultada




Túmulo do Templário Dom Afonso Henriques na Igreja e Mosteiro da Santa Cruz

fonte: imub.org

Um comentário: