quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Templários - Atlas Miler

Atlas Miller de Lopo Homem, cartógrafo real portugues, publicado em Lisboa no ano de 1519, que mostra a Terra Brasillis, nome vulgar da Província de Santa Cruz, mapeada pela posse dos Templários da Ordem de Cristo portuguesa, substituta da Ordem Dos Templários. Anos depois, em 1576 no livro "História da Província de Santa Cruz a que vulgarmente chamamos Brasil" Pero de Magalhães Gandavo, 1 historiador lusobrasileiro escreve no capítulo 1 a razão de chamar-se tais terras de Província de Santa Cruz: " O que não carece parecer mistério, porque assim como nesses Reinos de Portugal trazem a cruz no peito por insígnia a Ordem e Cavalaria de Cristo, assim prouve a Ele que essa terra se descobrisse a tempo* o tal nome lhe pudesse ser dado neste santo dia, pois havia de ser possuída por portugueses , e ficar por >>>herança<<< de patrimônio no Mestrado da mesma Ordem de Cristo " . O padre jesuíta Antonio Vieira sugere ao rei Dom João IV o reconhecimento dos Andes, 'a oeste, como patrimônio da Ordem de Cristo , na carta ao Marquês de Nisa .
- Ou seja, foi tomada a posse dessas terras pelos templários
(*) terras conhecidas bem antes da tomada de posse pelo templário Pedro Alvares Cabral em 1500
(1) a Maçonaria ocultou nossa verdadeira origem, desde seu 1 golpe em 1822 quando da separação de D.Pedro I do reinado portugués , concluindo no 2 golpe maçon na proclamação da República.
(2) os planos para que jamais cresçamos como nação poderosa,dado o tamanho e riquezas, vem de séculos atrás iniciando com a maçonaria , concluindo hoje com seu filhote, o comunismo , tornando a nação subjugada e escravizada, destruindo o 1 Império Cristão do mundo pelos gnósticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário