sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sexta feira 13 e dia das Bruxas

"É verdade que, invariavelmente, as bruxas, assim como os hereges, eram acusadas de práticas orgiásticas (pela igreja); mas, de acordo com >>>suas próprias declarações<<<, nem sempre obtidas por meio de torturas, >>>as crianças nascidas dessas orgias eram sacrificadas e comidas em reuniões secretas.<<< ; 
Em outras palavras, as orgias das bruxas não podiam verdadeiramente ser classificadas entre os cultos de fertilidade orgiásticos" * ou seja, voltaram-se ao culto 'as forças demoníacas .
- Mircea Eliade : "Ocultismo, Bruxaria e Correntes Culturais"





"Com o fim de propiciar estas experiências em determinados indivíduos, predispostos ou não, empregavam-se substâncias cujos efeitos eram análogos aos dos filtros. Do lado material, figuram entre estas substâncias quer os pós afrodisíacos, quer os narcóticos e os estupefacientes — os textos dessa época mencionam a beladona, o ópio, o acónito, o quadrifólio, o meimendro, as folhas de choupo, certas espécies de papoila, etc. além das gorduras animais que facilitavam as misturas, permitindo confeccionar unguentos, que por absorção cutânea intoxicante provocavam um duplo efeito. Obtinha-se, por um lado, um sono profundo e a libertação da força plástica da imaginação para a produção de imagens de sonhos lúcidos e de visões; e por outro, o despertar da força elementar do sexo e a sua ativação nesse plano extático-visionário e imaginativo. Os outros mencionam, contudo, uma espécie de consagração ritual das substâncias empregadas — diz-se por exemplo: «n'oubliant pas en teste composition l'învocatîon particulière de leurs démons, et cérémonies magiques instituées par iceux». Estas palavras aludem, evidentemente, a uma operação secreta tendo por fim dar uma «eficácia» especial à ação das drogas em questão. " Julius Evola : "A Metafísica do sexo"




"Alegremo-nos hoje, porque Cristo foi vencido " R.Taylor


**Hoje é dia de sumiço de gatos pretos para sacrificios na bruxaria - não deixe-o sair de casa

*** Atenção especial quanto 'as crianças no dia de hoje.  Falar a verdade hoje em dia é um ato criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário