quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fortalezas Templárias no Brasil - 3

Fortaleza Templária de São José do Macapá na margem esquerda do rio Amazonas, integrando a paisagem da capital do Amapá. Concluída oficialmente em 19 de março de 1782 após anos e anos de construção.
Por que Templária? Porque a Ordem de Cristo é a sucessora da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão . Aqui vieram tomar posse em 1500 nas terras já conhecidas com o templário Pedro Alvares Cabral em naus com o simbolo templário , fincando na terra a bandeira da Ordem de Cristo , a Vera Cruz. A história de Portugal e do Brasil (até 1822) são templárias. O livro de Tito Lívio “A Ordem de Cristo e o Brasil “ mostra a verdadeira história do Brasil, tão ocultada, manipulada e destruída pelo marxismo cultural.Os comunistas estão reescrevendo novamente a história do Brasil já amplamente ocultada, com outras infinitas mentiras, para destruir de vez vestígios da verdadeira história brasileira.






Vestígios do Forte de São Gabriel da Cachoeira que estaria no morro da Fortaleza, à margem esquerda do Alto Rio Negro, em São Gabriel da Cachoeira levantado em 1761 em plena selva amazonica no extremo norte do estado do Amazonas, Brasil. Hoje esse forte encontra-se dissolvido mas há registros históricos além de vestígios. Por que Templárias ? Porque a Ordem de Cristo é a sucessora da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão ou simplesmente Ordem do Templo ou Ordem dos Templários após sua dissolução conforme a bula papal por Clemente V "Regnun in Coelis" após pressões do Rei Felipe, o Belo - o livro "Os Templários " de Regine Pernoud escrito por quem acessou diretamente os arquivos do Vaticano mostra a verdade sobre essa Ordem cristã . É a mesma Ordem cristã que veio tomar posse dessas terras - terra brasilis que foi criada 4 anos após sua dissolução pelo papa João XXII oficialmente em 14 de Março de 1319 na bula Ad ea exquibus cultis augeautur divinus por influência do rei de Portugal D.Dinis e o patrimônio templário , bens anteriormente confiscado pelo Rei Felipe e pelo Papa, foi devolvido 'a Ordem de Cristo portuguesa. Os comunistas e maçons estão novamente reescrevendo a história brasileira para destrui-la de vez com uma infinidade de mentiras sem qualquer base documentada e toda essa verdadeira historia brasileira DOCUMENTADA, que pouquissimos conhecem, estará cada vez mais dificil em estuda-la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário