segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ordem dos Templários - Ordem de Cristo

Por que a Ordem de Cristo é a sucessora da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão ou simplesmente Ordem dos Templários?
A bula papal "Regnun in Coelis" de Clemente V após pressões do Rei Felipe, o Belo , extingue a Ordem Templária sob falsas acusações- leia o livro "Os Templários " de Regine Pernoud que acessou diretamente os arquivos do Vaticano, para jogar ao lixo 99,99% dos livros e todos artigos até hoje produzidos sobre templários editados por influencias ou falsificações maçonicas ou marxistas- jamais a Ordem Cristã teve laços com a maçonaria - essas surgiram depois via manipulações.
(imagem: D.Dinis e a rainha Isabel )

A sucessora cristã, a Ordem de Cristo, da extinta Ordem dos Templários em 1312, foi criada oficialmente em 14 de Março de 1319 pelo papa João XXII na bula Ad ea exquibus cultis augeautur divinus por influência do rei de Portugal D.Dinis e o patrimônio templário , confiscado pelo Rei Felipe e pelo Papa, foi devolvido 'a recém fundada Ordem e aos cavaleiros templários que fugiram da perseguição para a atual Portugal fundada anteriormente pelo templário Rei Afonso Henriques após expulsão do islã ,e que posteriormente vieram tomar posse das terras brasilis com Pedro Alvares Cabral em naus templárias com o simbolo da cruz templária em suas velas.
(imagem: Papa João XXII )


A história de Portugal e do Brasil (até 1822) são templárias. O Brasil sofreu o 1 golpe maçônico em 1822 e o 2 na proclamação da república. Observa-se que as origens e a verdadeira história do Brasil é de uma profundidade extraordinária, mas ocultada, manipulada, falsificada ou induzida posteriormente.Leia os livros "O Brasil não foi Colônia" e " A Ordem de Cristo e o Brasil " de Tito Lívio que acessou 150 mil documentos oficiais em Portugal para construir sua obra
Abaixo o link da imagem digitalizada da bula papal criadora da Ordem de Cristo comentada acima:

http://digitarq.dgarq.gov.pt/viewer?id=4633920

Nenhum comentário:

Postar um comentário