quinta-feira, 27 de junho de 2019

Cátaros




AVISO -
Jesus JAMAIS falou em reencarnação , muito menos em evolução espiritual, mas sim em ressurreição , céu e inferno. Uma doutrina, a cristã, ANULA completamente a outra, a gnóstica/panteísta, e vice-versa, e isso e´ tão simples de entender que qualquer um não terá dificuldades em assimilar : basta LER o Novo Testamento e não sair repetindo as mesmas manipulações contra  o ensino de Jesus, ou que ouviu falar ou leu em outro lugar que não seja a bíblia.
 A Igreja Católica JAMAIS possuiu em seus dogmas a ideia da reencarnação, e simplesmente não a retirou de seus ensinamentos porque JAMAIS essa idéia existiu. O que tentaram incluir no catolicismo foi a heresia gnóstica , dentre tantas chamada reencarnação, e por isso, combatida para simplesmente manter a mensagem de Jesus intacta. 
Muito ao contrário, um povo cristão gnóstico que acreditava na reencarnacão de certa época obrigou um papa a mover um exército contra ele: a cruzada Albigense, ou contra os Cátaros. 
Por que?
 Porque os cátaros partiram para o genocídio matando crianças, mulheres , velhos e homens para libertá-los do castigo da reencarnação segundo eles, um conceito típico gnóstico de prisão das almas pelo Demiurgo, inclusive bebês mortos dentro da barriga das mães aos chutes ou estripamento ou queimando-os ambos na fogueira, tamanha a diabólica situação na época a que chegou essa ideia gnóstica da reencarnação.

imagem: Cátaros

Nenhum comentário:

Postar um comentário