quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

25 de Dezembro: a Boa Nova



Os demônios apresentam grande imaginação desde milênios até os dias de hoje na tentativa em arruinar Sua palavra. Tudo é válido desde sua origem, falsa, alegam...pagã, até a modernidade com seus ets e discos voadores, passando pelo espírito mais evoluído, ou que ele faleceu na Índia, ou mesmo chegando ao ponto em negar Sua existência. Ele NUNCA disse nada dessas coisas. Mas palavras são colocadas em Sua boca, porque aos medíocres é mais fácil prostituí-Lo que segui-Lo- uma simples questão de imagem e semelhança.

Era costume predominante entre os seguidores de Jesus chamar de irmãos todos que comungavam da mesma esperança. Quem manteve-se virgem durante toda sua vida, dando 'a luz ao fantástico nascimento do Verbo aqui entre nós mantendo-se virgem , é óbvio que não concebeu de outros filhos e, por isso, Jesus não tinha irmãos. Parentes sim, mas irmãos de nascimento, não. Isso é um simples exercício de raciocínio lógico que qualquer criança bem ensinada apresenta. Exceto aos endemoniados...


Da mesma forma que afirmam que as comemorações em 25 de Dezembro tem origem nas festividades pagãs referentes ao nascimento do sol (hemisfério norte) cultuado pelas falsas religiões, demoníacas, durante milênios pelo mundo influenciando, alega-se, o cristianismo, induzindo leigos 'a suposta falsidade do Cristianismo,o oposto também é válido como forma em destruir o paganismo demoníaco dentro de uma de suas maiores comemorações: na mesma data pelo nascimento de Jesus . Não por acaso Ele escolheu nascer nesse dia. Mas isso de forma alguma passa pela cabeça dos arruinados espirituais. Os demônios já corroeram quase todos neurônios desses, praticamente vencendo a batalha espiritual, tomando suas almas. Mas quem sabe surja algum milagre?


o EGOTEÍSTA usa Jesus o ano inteiro 'a sua imagem e semelhança completamente deformada, seguindo sua própria loucura rumo ao abismo tentando de qualquer forma conciliar o inconciliável porque não pode ser possível unir o demoníaco ao divino, exceto dentro dessa sua espiritualidade arrasada, onde ao fim culmina em negá-Lo no Natal , prostituindo-O, como de alguma origem obscura no paganismo. Essa falta de respeito tem um preço aos olhos de outros no mínimo ridículo, infantil, completamente arruinado. Ateus nesse ponto são muito mais honestos.


SE Jesus não viesse com objetivo em criar uma RE-Ligação, Ele não mandaria seus discípulos, os Apóstolos, espalhá-lha pelo mundo. Discípulos esses representados pelas 12 estrelas na cabeça da Virgem ,que é Maria, e que produziram os 4 evangelhos, que são as 4 rodas na visão de Ezequiel, essas confirmadas pelos quatro seres viventes na visão do Apocalipse de João, séculos após. Por isso, é ÓBVIO que a Religião Cristã foi criada por Jesus, e NÃO seu oposto. Os demônios até hoje não querem que isso seja verdadeiro.


Antigamente os cristãos eram jogados aos leões no Coliseu ou crucificados aos milhares como em Nagasaki. Hoje em dia a perseguição demoníaca continua pelos anticristos ora em peças pseudo-humorísticas, ora em mentiras sob alegação de alguma origem obscura de fundo pagão nas redes sociais, ora em matanças pelo mundo. Os demônios não perdem tempo em sacolejar esqueletos por aí e transformar seus seguidores em loucos deformados éticos. Tudo é válido para deformar e destruir o cristianismo, especialmente a Tradição religiosa Cristã Católica. Ora O usam em suas pseudo espiritualidades durante o ano, ora aproveitam essa época para mostrar quem realmente são. Cristãos do mundo inteiro estão tranquilos quanto 'a isso porque quem O nega será negado, e aquele que O recebe receberá a eterna vida. São palavras Dele. Exceto na imaginação dos deformados espirituais, não existe Universo algum que se rende ao indivíduo, muito menos um Jesus que precise pedir permissão para entrar na vida de alguém,alguém esse tão deformado que chega ao cúmulo em negar sua existência. Tudo isso é Egoteísmo. Essa Era do Eu acima de Deus que deforma totalmente por onde toca, um dia irá acabar porque tudo que tem um início um dia termina- como a Criação. Ninguém sabe quando mas foi prometido.


Tudo, de todo jeito, de todas as formas é a tal "verdade do Natal" que os anticristos teimam em infestar as redes sociais, exceto a Tradição católica. Essa não vale...Os demônios não perdem tempo em sacolejar esqueletos por aí nessa época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário