domingo, 11 de julho de 2010

Inspire...Expire...

(vídeo com musica ao final do texto)

O mundo está fluindo através de mim, com todo o prazer e a alegria
Mas eu estou realmente sentindo isso?
O mundo está fluindo através de mim, com todo o amor e felicidade
Mas eu não sinto isso mais

Longe de uma visão cósmica
Longe de uma nova realidade

Inspire, expire
Eu sinto que a hora está chegando perto
Inspire, expire
Eu sei que era para mim
Se eu soubesse a pergunta certa
Existe uma resposta a ser encontrada
Inspire, expire

Existe algo além da razão
Onde é que tudo começa, e haverá um tempo quando isso vai acabar?
Se formos capazes de ver, temos de aprender a não desviar o olhar até que nos encontremos outra vez?

Longe de uma visão cósmica
Longe de uma nova realidade

Inspire, expire
Eu sinto que a hora está chegando perto
Inspire, expire
Eu sei que era para mim
Se eu soubesse a pergunta certa
Existe uma resposta a ser encontrada
Inspire, expire

Inspire, expire
Eu sinto que a hora está chegando perto
Inspire, expire
Eu sei que era para mim
Se eu soubesse a pergunta certa
Existe uma resposta a ser encontrada
Inspire, expire


(RPWL - Breathe In, Breathe Out)


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário